Deixe sua mensagem

Vi por aí - Sapatilhas Ballet

Hi,Girls!

Mais uma postagem daquelas "Vi por aí".

Dessa vez é em umas das Lojas de Departamento mais conhecidas do Brasil,e que eu sou suspeito para falar pois EEEEEMO de paixão as coleções.

Vi essa sapatilha,meio que,bailarina,na C&A centro aqui em Campinas.

Estava super entusiasmada para levar o mimo para a casa,mãaaãs só tinha um par apenas,e era 38 :O para quem calça 36 fica meio inviavél,se fosse um 37 eu até arriscaria,vai que o pé cresce né (...) Hahahaha :D

















Ela é da Marca Bottero,é o material é como se fosse couro,super confortável.Ela é essa da primeira fotchenha,com o bico mais redondinho e revestimento fosco,porém adicionei essa segunda foto para vocês terem um idéia da cor real dela,o modelo dessa segunda é mais quadradinho e a fita que amarra no tornozelo é de cetim,também é linda!

Bem ballet,mesmo!

Estava na promoção,por ser a última R$ 69,99

O preço original,se não me engano,era R$ 79,99 :´( saaaalgádo!

 
Diz aí,se não é fofinha!











1 Recadinhos:

bruna ferrira disse...

oiie eu gostei da pessa gostaria de saber como faço para comprar.... eu quero essa peça pra antes do ano novo se tem como tirara as minhas duvidas do valor... obrigado


bruna_familiazika@hotmai.com