Deixe sua mensagem

Como Comprar




É muito simples.Explicarei para vocês em 8 passos.
1) ME INTERESSEI POR UMA PEÇA:-Se você gostou de algum produto no blog,me envie um e-mail ou deixe um comentário no blog com seu contato para que eu possa tirar todas suas dúvidas em relação as medidas,tecido,valores e etc.


2)VOU FICAR COM A PEÇA,RESERVE:Depois de tirar todas sua dúvidas e realmente ter interesse em ficar com o produto,caso tenha alguma eventualidade,posso deixar a peça reservada por até 3 dias úteis,após esse período a peça sai da reserva e volta à ficar disponível no blog,ou vai para próxima interessada.


3)PAGAMENTO,COMO FAÇO?:
COMODIDADE E SEGURANÇA!
O pagamento pode ser realizado via depósito bancário em cheque/dinheiro ou transferência.Atualmente trabalho com os bancos Itaú e Banco do Brasil.A escolha do banco fica à critério do cliente.

4)QUANDO VAI ENVIAR?:
Se o pagamento for confirmado até às 15:00hs o envio é realizado no mesmo dia,se confirmado após às 15:00hs o envio é realizado na manhã do dia seguinte.Só envio a peça após confirmação do pagamento.


5)QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR?
Dependendo da região o prazo médio é de 3/4 dias úteis para São Paulo Capital,e interior de SP.Para demais estados o prazo varia entre 4/5 dias úteis.


6)COMPROVANTE DE ENVIO:
Em todas as peças,sem excessão,envio ao cliente o código de rastreamento de pedidos dos correios.Essa é sua confirmação de que o produto realmente foi postado.


7)MINHA PEÇA JÁ ESTÁ CHEGANDO?
Através do código de rastreamento(citado no item 6) você pode consultar on-line ou por telefone todos os processos de envio de seu produto.


8)CHEGOU!!!!
Essa é a melhor parte!Tudo embaladinho e a peça é mais linda do que nas fotos do blog.Mais uma cliente satisfeita!