Deixe sua mensagem

About me

A Dona do Blog é a Vivi de Paula, 20 aninhos, reside em Campinas,interior de SP.Apaixonada por moda,tendências e afins.Fez esse pequeno espaço com intenção de esvaziar um pouco o guarda-roupa,compartilhar novas visões e conhecer melhor esse mundinho dos Bréchos,onde podemos conhecer coisas bacanas,compartilhar muitas idéias e informações.
Bom,chega de falar em 3º pessoa né?! (Risos)
Eu vejo o Lovely Girls como um hobbie,porém não como um simples passatempo,me dedido,me comprometo e acima de tudo responsabilidade e HONESTIDADE,não obrigatoriamente nessa ordem,talvez haja um empate,duas palavras que fazem parte de minha vida e principalmente do meu carácter e princípios.
Todas mulheres,não importa sua idade,raça,cor,seja você rica ou pobre,todas nós temos nosso lado encantador.Seja no jeito de olhar ou se vestir,na forma de andar,nos gestos suaves ou em um simples sorriso.Diga-me se se existe nesse planeta algo tão encantador,tão puro quanto a mulher? Um Ser provido de sensualidade,sensibilidade e doçura.Tão encantadora,e ao mesmo tempo,batalha com garra e coragem.Guerreira desprovida de medo.Deixe aflorar o seu lado Lovely Girl,deixe a armadura e a espada de lado,olha para dentro de você e sinta toda a sua paz.Somos mulheres,somos femininas,somos mais que isso,somos encantadoras.ENCANTE! "
Dê uma olhadinha no meu perfil completo clicando aqui!