Deixe sua mensagem

Linha do Tempo - Rihanna

Olá,Ladies.Estava eu, aqui assistindo uma premiação americana , aquelas (and the awards goes to...), e vi uma apresentação da Rihanna com o cabelo estilo chanel repicado com algumas mechas loiras,e pensei comigo [...] Por que tantas mudanças? Será que as celebs também sofrem com a auto-perfeição? Estratégia de mídia?

 hmmm ou será que seria apenas : Ah não tô legal com esse pretinho básico , hoje eu quero sair com o cabelo verde :O hahaha.Whatever, Whatever [...] 

O bom de tudo,é que nunca falta assunto para postarmos ;D

Postarei um pouquinho da "Linha do tempo" da Robyn Rihanna Fenty , cantora nascida em Barbados , 23 anos , conhecida pelos Hits "UMBRELLA Ê-Ê-Ê" , "We Found Love" , "What's my name?" entre diversas outras.


2005
 

Rosto de menina, madeixas chapadas e na cor natural, tudo muito óbvio! Calças jeans cheias de brilhinhos, cristaizinhos e bordadinhos rs. Barriguinha de fora e decotes imensos. Que que isso Rihanna, pagando calçinha?! Oh no! Vira a página =S

CONTIUNE LENDO


2007 - A garota boa ficou má!


Riri emplacou em 2007 os singles "Umbrella" e "Don't Stop the music" do seu album "Good Girl Gone Bad", a partir daí começou uma série de mudanças em seus estilos , tanto fashion como musical.Cabelo Chanel , escuro e desfiado.Roupas mais ousadas , tons fortes , decotes , vestidos justissímos e pernocas de fora , compondo um visual mais sexy


2009



Ainda mais ousada , Rihanna assumiu um cabelo estilo moicano com mechas loiras, o estilo mais ecêntrico , mix de estampas (geométrico , monocromático, animal, xadrez).Os minis continuam presentes,looks coloridos , brilhosos , alguns digamos [...] duvidosos ; mas acho ela tão diva *-* 

2010


Quando apostamos que ela não surpreenderia, lá vem ela com os cabelos super longos e vermelhássos!Tem gente que repudiou as madeixas da garota, achou horrível, só não ateou fogo , porque já estava em chamas [ trocadilho besta kkk] , mas na minha opinião gerou um contraste bacana com o tom bronzeado da pele dela e com os olhos verdes.Vou confessar que gostei :D Devido o lançamento do seu album LOUD de "What's my name" , " California King Bed" , "S&M" a Riri passou boa parte do ano de 2010 com a cabeleira vermelha , mas quem disse que não dá pra dar uma mudada mantendo o tom. Do liso ao crespo , do curto ao longo [...] Sempre influenciando novas tendências.


2011/2012



Riri deixou a textura e a cor mais próxima do natural, castanho claro com algumas mechas nas pontas.Lembrando um pouco as madeixas de 2005.Em nova turnê com o albúm "Talk that talk" emplacou dois hits nas paradas da Billboard " We found Love" e "You da One". O estilo continua ecêntrico e oudassímo,só acho que ela tá mais elegante, usando cores mais neutras,peças e acessórios mais delicados . Linda! Tô louca pra ver a próxima transformação da Riri *--* E você ? Já tem sua aposta ?!Quem sabe Lilás :S hahahaha

Beijok's , Vivi!

1 Recadinhos:

caixeiro viajante disse...

olas! estou te acompanhando e te convido a visitar nuestra casa. beso ;)