Deixe sua mensagem

Ví por aí - Skid Grip - Bigodinhos







Olá minhas lindas, como vocês estão? 

Como faz tempo que não posto, hoje vou falar um pouquinho sobre os SKID GRIPS, falando em português, para quem não conhece o skid grip é aquele tênis parecido com o sapato que nossas mães ou vovós usavam.

Em meados de 2011 eles voltaram com tudo, super estilosos, de todas as cores, estampas e modelos que você imaginar. Tem quadriculado, onçinha, xadrez, com coraçõezinhos, pimentinhas, cerejas.. whatever, é uma infinidade de modelos. Como boa "window shopper" que sou, aquela que só olha e não compra, vi um modelinho bem inusitado e divertido, é o skid grip da Converse All Star com BIGODINHOS!

Eu adorei, tão fofo, lindo gente. Pesquisei um pouco e vi que a moda de moustache (bigode) estão super em alta, tem muita gente usando nas unhas, t-shirt, pulseiras, gargantilhas (...)
 O valor desse modelo da All Star, se eu não me engano, era R$ 69.90

Sugestão de uso: Eu usaria com uma calça skinny dobradinha na barra, mostrando só um pouquinho do calcanhar, acho que ficaria bem street e despojado. Ótimo para passeios casuais, escola ou trabalho (nesse caso usaria os SKID GRIP lisos com cores neutras ou de couro).

Também encontrei um outro, eu não gosto muito de All Stars cano médio, acho que não combina com meu estilo. Mas esse aí eu até gostei, viu! 

E vocês, o que acharam? Beijok's ♥


0 Recadinhos: